Cinco são presos em fazenda com 2,7 t de cocaína, maconha e armas

Droga seria transportada para Goiânia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Droga seria transportada para Goiânia

Depois de denúncias anônimas, a PF (Polícia Federal) apreendeu em uma chácara, em Rio Verde de Mato Grosso, distante 204 quilômetros de Campo Grande, em uma caminhonete F-350 2,768 toneladas de maconha e mais 2 quilos de cocaína.

A chácara estaria sendo usada para guardar a droga. Durante diligências, os agentes encontraram o entorpecente escondido em em uma F-350 e uma caminhonete Nissan Frontier. Ao avistarem os policiais, os homens que estavam na chácara tentaram fugir, mas foram alcançados e levados de volta para a propriedade.

Além da droga encontrada na chácara, os policiais ainda encontraram duas armas, uma pistola 9mm e um revólver calibre 38 e várias munições. Cinco pessoas que estavam no local foram presas e levadas para a Superintendência da Policia Federal.

Segundo informações, a caminhonete Nissan Frontier seria usada como batedor para a F-350, a droga seria transportada para Goiânia/GO. Das cinco pessoas presas, três são de Ponta Porã, um de Aral Moreira e a outra de Campo Grande.