Polícia

Celular toca na entrada de presídio e entrega detento do semiaberto

O preso ainda partiu para cima dos agentes

Midiamax Publicado em 07/07/2015, às 11h07

None
depac_piratininga_-_cleber_gellio_2.jpg

O preso ainda partiu para cima dos agentes

Paulo Sérgio Guimarães, de 42 anos, foi flagrado na noite desta segunda-feira (6) tentando entrar com aparelho celular dentro do semiaberto da Gameleira, em Campo Grande.

Segundo a polícia, por volta das 18h30, o interno estava retornando ao presídio para cumprir pena quando ao passar pela portaria o celular tocou. O agente o parou e pediu para entregar o aparelho.

Paulo Sérgio ainda tentou dizer que não estava com celular e, em seguida, entrou em luta corporal com o agente. O servidor chamou reforço e ele foi dominado. Além do aparelho celular os agentes encontraram um carregador escondido em seu tênis.

O interno disse que venderia o aparelho para outro interno por R$ 80. De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), Piratininga, Hoffman D’Ávila Cândido de Souza, depois que avaliou o seu histórico e a periculosidade por ter incentivado a prática de crime não foi arbitrada fiança.

Agora Paulo Sérgio para retornar para o regime fechado e vai responder por ingressar no sistema prisional com aparelho celular, desacato, resistência qualificada e ameaça.

Jornal Midiamax