Polícia

Catador de latinhas é encontrado morto nos fundos de casa

A polícia não identificou a causa da morte

Renata Portela Publicado em 27/10/2015, às 11h37

None
policia_-_generica.jpg

A polícia não identificou a causa da morte

Na noite de segunda-feira (26), Silvio Gregório da Silva, de 44 anos, foi encontrado morto nos fundos de uma casa na Rua João Lemos de Rezende, no Jardim Itamaracá, região sudeste da Capital. Até o momento, a causa da morte de Silvio não foi identificada pela polícia.

Consta no boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, que a equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até a casa onde Silvio havia sido encontrado morto. Segundo testemunhas, ele trabalhava como catador de latinhas e era alcoólatra. A princípio, conhecidos informaram aos policiais que ele estava sempre nos bares da região.

A equipe da Perícia foi acionada para ir até a casa e foi verificado que havia sangue na boca de Silvio. Ele também tinha ferimentos na mão esquerda e pé esquerdo. Os policiais entraram em contato com a ex-mulher de Silvio e ela informou que ele não sofria de nenhuma doença.

O corpo da vítima foi encaminhado ao Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) e o caso é tratado como morte a esclarecer. 

Jornal Midiamax