Casal fazia tráfico ‘formiguinha’ em Campo Grande para não ser preso

O caso foi descoberto pela Denar
| 04/05/2015
- 17:09
Casal fazia tráfico ‘formiguinha’ em Campo Grande para não ser preso

O caso foi descoberto pela Denar

Kátia Cilene de Freitas, de 40 anos, Maycon Douglas Santos Souza, de 20 anos, foram presos em flagrante por . O flagrante ocorreu na quinta-feira (30), em um imóvel localizado na Avenida Bandeirantes, região sul de Campo Grande.

Equipes da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) receberam a informação de que o casal fazia o tráfico ‘formiguinha’. “A droga era armazenada em um imóvel, onde fica aos cuidados de Kátia. Já  Maycon saía com pequenas porções para fazer a venda, caso o rapaz fosse preso,  alegaria que era para uso e não venda, tentando descaracterizar o crime de tráfico de drogas”, disse à equipe do Jornal Midiamax o delegado responsável pela investigação Rodrigo Yassaka.

Os policiais viram quando Maycon saía do imóvel e o abordaram. Com ele havia uma pequena porção de pasta base. Com isso, eles entraram no imóvel e encontraram mais entorpecentes do mesmo tipo que estavam guardados no quarto da mulher.

No cômodo encontraram 21 papelotes de pasta base e R$ 446,00 em pequenos trocados. A mulher tentou alegar que apenas guardava a droga, porém não soube explicar porque não havia droga no quarto em que ele alugava.

Maycon delatou que tem outro imóvel no Jardim Nhanhá, região sul de Campo Grande, onde havia mais 50 gramas do mesmo entorpecente. Com isso, eles vão responder pelo crime de tráfico de drogas e associação ao crime.

Veja também

Adolescente tentou fugir, mas acabou sendo perseguido e espancado do lado de fora da festa

Últimas notícias