Mulher xingou vizinho, companheiro de futebol do marido

Mulher de 23 anos foi agredida por um vizinho na noite da segunda-feira (22), em , a 467 quilômetros de Campo Grande. A confusão entre os dois aconteceu após ela brigar com marido, que estava jogando bola com o agressor. A mulher xingou o vizinho que a chamou para briga.

De acordo com o registro policial, por volta das 21 horas, a mulher estava discutindo com o marido por causa do jogo de futebol. Na discussão, ela acabou dizendo que o vizinho era um ‘vagabundo'. Como as residências do casal e do vizinho ficam lado a lado, ele ouviu e gritou do quintal da casa dele, para a mulher sair na rua e repetir o que havia dito.

A mulher foi até a rua e encontrou o vizinho com um pedaço de pau e uma faca nas mãos. Ela pegou um tijolo para tentar se defender, mas o rapaz a jogou no chão. Nesse momento, a mãe do vizinho saiu da residência e o mandou largar a faca.

O rapaz deixou a arma, mas imobilizou a vizinha no chão. O marido conseguiu separar os dois e empurrou o vizinho para casa. A mulher decidiu ligar para polícia e quando estava próximo de uma praça, viu o vizinho vindo na direção dela, conduzindo um carro.

O rapaz jogou o carro na direção da vizinha, mas ela conseguiu se desviar. O vizinho parou o veículo e fez ameaças à mulher.

O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e ameaça  na Delegacia de Polícia Civil de Aparecida do Taboado.