Companheiro não quis representar criminalmente

Por causa do filho de 3 anos, que estava doente um casal acabou agredindo-se na noite desta segunda-feira (23), em , segundo o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

Ainda segundo informações, desde o nascimento do filho o casal tem se desentendido, e na noite desta segunda-feira (23), ao chegar em sua residência depois do trabalho o homem começou a discutir com a companheira que não estaria cuidando da criança doente.

Segundo a vítima, ao questionar a esposa sobre a medicação e alimentação do filho esta teria tratado com ironia dizendo não se lembrar de ter alimentado a criança. Neste momento, o companheiro começou a filmar com seu celular a autora com o filho que irritou-se e agrediu o marido com vários socos na cabeça. A vítima teria pegado a criança no colo para dar medicação, quando a esposa o ameaçou.

“Agora você me bate, por que o que é seu esta guardado”. A vítima afirmou que deseja separar-se, mas que tem medo pelo filho, e por isso, não deseja representar criminalmente contra a mulher.