Carro com quase uma tonelada de maconha capota após perseguição policial

Policiais faziam rondas quando tentaram abordar suspeitos
| 02/05/2015
- 21:02
Carro com quase uma tonelada de maconha capota após perseguição policial

Policiais faziam rondas quando tentaram abordar suspeitos

Traficantes abandonaram um veículo utilitário carregado com quase uma tonelada de maconha na noite da sexta-feira (1º). O veículo capotou após uma perseguição em Montese, distrito de Itaporã, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas no distrito, quando percebeu o veículo em alta velocidade. A guarnição policial tentou abordar o carro, porém o condutor não respeitou a ordem de parada e houve perseguição.

Os militares e os traficantes trocaram tiros e o condutor do utilitário perdeu o controle da direção e acabou capotando o veículo. Os dois ocupantes abandonaram o carro e conseguiram fugir, abandonando 976 quilos de maconha.

Os policiais ainda encontraram duas pistolas e munições no carro. O caso foi registrado como tentativa de homicídio contra os policiais, desobediência, direção perigosa de veiculo na via publica, disparo de arma de fogo, posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e trafico de drogas na Delegacia de Polícia Civil de Itaporã. 

Veja também

Passageiro alega que pediu ao motorista que parasse o carro para ele urinar

Últimas notícias