Polícia

Carro capota e bombeiros prendem homem com carro lotado de droga

O motorista fugia da PRF

Renata Portela Publicado em 27/11/2015, às 14h39

None
img-20151127-wa0122.jpg

O motorista fugia da PRF

Na manhã desta sexta-feira (27), por volta das 9h30, o motorista de uma SUV Kia Sorento foi preso em flagrante após sofrer acidente na BR-060, região de Jardim, a aproximadamente 239 quilômetros da Capital.

De acordo com o bombeiro militar, soldado que conduzia o carro de passeio, ele se deslocava para Jardim com outros três soldados e um sargento, de Porto Murtinho, onde são lotados, quando presenciaram o acidente.

Segundo informações do militar, eles estavam em um carro de passeio e passavam pela rotatória, quando viram o utilitário esportivo Kia Sorento, placas de Ribeirão Preto (SP), em alta velocidade. “O carro atravessou a rotatória e ainda atingiu uma Hilux, depois capotou várias vezes”, relatou.

Após presenciarem o acidente, os bombeiros foram até o veículo verificar se havia vítima. Segundo o soldado, quando se aproximaram do Sorento, o motorista saiu do carro, correndo. Os militares perseguiram o suspeito, que foi detido em flagrante. Após cerca de um minuto, a equipe da PRF (Polícia Rodoviária Federal) chegou ao local.

O motorista foi preso e, de acordo com primeiras informações, havia furado um bloqueio policial momentos antes e fugiu da equipe da PRF, que fez acompanhamento tático. Em verificação, foi constatado que havia vários tabletes de entorpecente, possivelmente maconha, no Kia Sorento, que foram apreendidos pela equipe policial.

O caso deve ser registrado pela polícia como tráfico de drogas.

Jornal Midiamax