Polícia

Cariocas são presos com drogas, submetralhadora e munições

Droga e o armamento seriam levados para o RJ

Midiamax Publicado em 05/08/2015, às 14h14

None
unnamed.jpg

Droga e o armamento seriam levados para o RJ

Dois cariocas foram presos com dois tabletes de maconha, submetralhadora 9 milímetros e 50 munições do mesmo calibre durante bloqueio policial na MS-289, em Coronel Sapucaia, a 380 quilômetros de Campo Grande.

Nesta terça-feira (4) policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) abordaram um GM Kadett, com placas de Coronel Sapucaia (MS), conduzido por Romário da Silva, 28 anos, acompanhado por Tarcísio da Silva Santos, 34, moradores do Rio de Janeiro (RJ).

A dupla confessou aos policiais que estavam na cidade para comprar maconha e que estavam hospedados na casa de uma mulher, identificada como Izabel de Souza Damasceno, 39 anos. A equipe se deslocou até a residência e encontrou a arma, dois quilos de maconha e um Fox azul, com placas do Rio de Janeiro (RJ).

Os cariocas disseram que o carro seria ‘preparado’ por Izabel para levar a carga da droga até a cidade deles com o armamento. A mulher não foi encontrada. Eles foram presos e encaminhados com os carros, a droga e o armamento para a Defron (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira).

Jornal Midiamax