Polícia

Carga de roupas de origem paraguaia avaliada em R$ 95 mil é apreendida em Maracaju

Durante vistoria, policiais encontraram 22 fardos de confecções 

Midiamax Publicado em 09/11/2015, às 22h26

None
apreensao.jpg

Durante vistoria, policiais encontraram 22 fardos de confecções 

Foto: Divulgação/Assessoria 

Os policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) apreenderam por volta das 5h de domingo (8) confecções de origem paraguaia avaliada em R$ 95 mil. Os produtos, camisetas, jaquetas e bermudas, estavam em 22 fardos encontrados em três veículos que foram abordados na MS-462 no município de Maracaju, que fica a 160 quilômetros de Campo Grande.

Os produtos foram encontrados em um veículo VW Gol, de cor prata com placas de Borborema/SP, um Fiat Uno de cor vermelha com placas de Itupeva/SP, e um VW Parati de cor prata com placas de Andira/PR. Os motoristas disseram que eram apenas fretistas, que a carga teria como destino a cidade de Nova Alvorada do Sul, e que dali seriam despachas para outros municípios.

Segundo a direção do DOF, esse tipo de apreensão deve aumentar com a chegada do fim de ano, Natal e Ano Novo, uma vez que o comércio informal se abastece desse tipo de mercadoria que é 'mais barata'. A carga apreendida foi encaminhada para a Receita Federal do Brasil em Ponta Porã.

Jornal Midiamax