A apreensão aconteceu em

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na manhã desta terça-feira (11), no km 612 da , em São Gabriel do Oeste, a 141 quilômetros de Campo Grande, um caminhão carregado cerca de 650 caixas de cigarro contrabandeado. Ao todo, a carga chega a aproximadamente 32 mil maços de cigarro.

Minutos antes de ser abordado, a Mercedes Bens, com placa MBP-8987, de Francisco Beltrão, no Paraná, foi flagrando realizando uma ultrapassagem em local proibido. A ação chamou atenção dos policiais e assim que o veículo passou pelo posto da PRF foi abordado.

Thiago de Oliveira Gomes, conduzia o caminhão e tinha como passageiro Alair de Oliveira Gonçalves. Em um primeiro momento, o caminhoneiro alegou que o reboque estava vazio, mas assim que foi informado que a carga ia ser vistoriada confessou que, na verdade, transportava cigarro.

Segundo o site Edição de Notícia, no momento do flagrante Thiago confessou ter pego os cigarros em Nova Alvorada do Sul e que receberia uma recompensa de R$ 7 mil pelo transporte. Já quanto ao destino da carga, Thiago e o companheiro entraram em contradição. “Uma hora falavam que iam levar para Cuiabá, outro para São Paulo, então não está bem claro”, informou o agente da PRF, Bruno Noda.

No caminhão foram encontrados cerca de 650 caixas de cigarro. A carga foi encaminhada para a Polícia Federal e os dois envolvidos foram presos em flagrante.