“Capetinha” promove terror em ponto de ônibus e é reconhecido por vítimas

Criança de 11 anos foi a primeira a reconhecer o suspeito que depois teve a identidade confirmada por fotografias

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Criança de 11 anos foi a primeira a reconhecer o suspeito que depois teve a identidade confirmada por fotografias

Por volta das 6 horas da manhã desta quinta-feira (14), quando estavam em um ponto de ônibus nas proximidades do Centro de Convivência do Idoso Vovó Ziza, na saída para Três Lagoas, quatro adultos e e três crianças foram abordados por um rapaz em uma moto Yamaha que anunciou o assalto.

Segundo as testemunhas, ele levantou a camiseta e mostrou um revólver, exigindo que lhe entregassem os celulares. Uma das vítimas, de 23 anos de idade tentou reagir e acabou levando um chute na barriga, O ladrão fugiu do local levando quatro celulares.

Assim que o suspeito deixou o local, uma das crianças (uma menina de aproximadamente 11 anos) afirmou que o conhecia e que ele havia saído recentemente do regime semiaberto.

De posse das características do suspeito foi feita uma consulta aos arquivos e através de fotografia, ele foi reconhecido pela vítima e identificado como Ângelo Francisco Mauro, conhecido como Capetinha, de 37 anos de idade. Ele deixou o presídio em liberdade condicional e estava cumprindo pena por roubo.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) centro.