Caminhonete abandonada após perseguição estava com 1,2 tonelada de drogas

Casal é detido por ser ‘batedor’
| 23/05/2015
- 22:44
Caminhonete abandonada após perseguição estava com 1,2 tonelada de drogas

Casal é detido por ser ‘batedor’

Uma caminhonete S-10 contendo 1.223 quilos de maconha foi apreendida no fim da madrugada deste sábado (23). O fato ocorreu no Km 21 da BR-262, em Três Lagoas, a 338 quilômetros a leste de Campo Grande. A ação foi realizada pela PRF () e PM () da daquele município.

Por volta das 5h45, policiais rodoviários tentaram abordar o condutor da S-10, com placas de Assis (SP), porém ele não respeitou e deu início a uma fuga. Houve perseguição e os agentes pediram ajuda da PM.

Após 20 minutos, o veículo foi encontrado abandonado com um dos pneus traseiros furado. Os militares contaram que tiveram que atirar nos pneus, porque o motorista também não obedeceu à ordem de parada.

O condutor fugiu, porém na caminhonete ainda estava à droga. Durante a vistoria, foi descoberto que a placa era fria e que o veículo foi furtado é que a placa verdadeira é de Nioaque (MS).

Batedores

A PRF repassou ainda para a PM a informação de que havia dois veículos suspeitos de serem os ‘batedores’ do entorpecente, sendo um Fiat Siena, preta, e um Volkswagen Crossfox, branca, ambos com placas do estado de São Paulo.

A PM localizou o Siena no Km 5,5 da BR-262 e conduziu o casal que ocupava o veículo para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) daquela cidade para prestar esclarecimentos. Os nomes deles não foram divulgados. Já o Crossfox até o momento não foi localizado.

Já a caminhonete foi encaminhada para perícia a fim de localizar quem seria o condutor. O caso foi registrado como .

Veja também

Adolescente de 15 anos foi flagrado com dois cigarros de maconha em uma escola pública...

Últimas notícias