Caminhoneiro é morto com tiro na cabeça após cair em golpe do falso frete

Os suspeitos já foram apreendidos pela polícia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Os suspeitos já foram apreendidos pela polícia

Na manhã desta quarta-feira (21), o corpo de Luiz Pereira da Costa foi encontrado em uma plantação de eucalipto, em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital. A vítima foi morta com um tiro na cabeça e o corpo foi encontrado nas proximidades de uma fazenda, distante 10 quilômetros da área urbana da cidade.

Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) de Três Lagoas, comandada pelo delegado Thiago Passos, investiga o caso e já apreendeu três suspeitos, dois adolescentes de 16 e 17 anos e um rapaz de 20 anos. Segundo informações colhidas pelo site Rádio Caçula, com um dos adolescentes foi encontrado o revólver calibre 38, com duas munições deflagradas.

Amigos de Luiz contaram para a polícia que ele trabalhava com frete, foi contratado para um serviço na noite de terça-feira (20) e depois desapareceu. O caminhão da vítima, uma Mercedes-Benz, avaliada em pouco mais de R$ 20 mil, foi encontrada no município vizinho, Brasilândia, a aproximadamente 70 quilômetros de Três Lagoas.

O caso segue em investigação e a polícia não descarta a possibilidade de que o veículo seria levado para o Paraguai. Ainda de acordo com o delegado Thiago Passos, há suspeita de que Luiz foi morto após reconhecer um dos suspeitos, que morava no mesmo bairro que ele. O fato deve ser registrado como latrocínio, roubo seguido de morte.