Câmeras de segurança podem ajudar no esclarecimento da execução de vigilante

Caso ocorreu em Dourados

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Caso ocorreu em Dourados

Por volta das 21 horas de quinta-feira (9), o vigilante da empresa Suporte Segurança, Fabiano Braz Dias, de 27 anos, foi executado na área central de Dourados, cidade localizada a 225 quilômetros ao sul de Campo Grande. A Polícia Civil da região diz acreditar que as imagens das câmeras de segurança dos comércios devam ajudar no esclarecimento do caso.

De acordo com uma testemunha, a vítima estava trabalhando pelo bairro na Honda NXR 150 Bros, preta, placa ESY-8705, de Jundiaí (SP), quando percebeu a presença de dois homens em uma motocicleta que pareciam estar ‘rondando’ o local. O segurança chegou a comentar o fato com um colega.

Em seguida, o colega ouviu tiros no rumo tomado pelo segurança. Ele foi de carro até o local quando ouviu mais tiros, de repente os motociclistas passaram por ele, conforme relato registrado no boletim de ocorrência.

Na Rua Nini Mattos França quase esquina com a Rua Antônio Figueiredo, a testemunha viu a vítima caída no chão e acionou o socorro. Porém, quando as equipes chegaram, Fabiano já estava morto.

A PM (Polícia Militar), a Polícia Civil e a Perícia Criminal foram acionadas. Foram apreendidos cinco das seis cápsulas que foram disparadas contra a vítima, além de um boné vermelho. O caso foi registrado pela Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados como homicídio simples.