Eles já tinham cometido outro furto

Na manhã desta sexta-feira (6), o encarregado regional de prevenção de perdas procurou a Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) para relatar o furto de fardos de açúcar de um supermercado na Capital. O estabelecimento fica localizado na Avenida Presidente Vargas, no Santo Amaro, e o fato ocorreu na noite de quinta-feira (5).

De acordo com as informações do boletim de ocorrência, por volta das 20 horas de quinta-feira, dois homens em um Honda Civic, prata, placas de (MS), furtaram a mercadoria do supermercado. Segundo o comunicante, ele foi informado que uma grande quantidade de fardos de açúcar haviam sido furtados.

As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação dos suspeitos e, segundo registro policial, os dois ocupantes do veículo não entraram no supermercado, cometeram o furto no estacionamento, onde alguns fardos estavam colocados. De acordo com o comunicante, esta é a segunda vez que o mesmo carro é utilizado para cometer furtos no supermercado. Na primeira ocasião, foram levadas embalagens de óleo de soja.

O caso foi registrado como furto, qualificado mediante concurso de pessoas e é investigado.