Polícia

Briga por causa de celular resulta em um ferido a machadada

A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Renata Portela Publicado em 05/08/2015, às 11h33

None
machado.jpg

A vítima precisou ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros

Na noite de terça-feira (4), Airton Ferreira Ramos, de 42 anos, foi atuado por ferir um homem, de 52 anos. Ele teria dado uma machadada na vítima depois de desentendimento por causa de um aparelho celular. O fato ocorreu em Três Lagoas, 338 quilômetros distante da Capital.

A equipe da Polícia Militar foi acionada para ir até o local onde ocorreu a confusão. A mulher da vítima afirmou que ela foi ferida porque Airton achou que ela tinha furtado o celular dele. Ela ainda afirmou que o marido comprou o celular de um desconhecido, na rua, por R$ 10 e, depois de receber ligações com ameaças, levou celular até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

O casal foi informado de que o celular pertencia a Airton. Eles foram até a casa do homem, e, conforme relato da mulher, o agressor já saiu da casa com um machado na mão, atingindo a vítima na cabeça, na altura da orelha. O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu o homem, que foi levado ao hospital.

Airton foi encaminhado para a delegacia, onde foi autuado por lesão corporal dolosa, com intenção de ferir. O machado usado na agressão foi apreendido.

Jornal Midiamax