Confusão foi por causa de padrão de luz

Uma confusão entre vizinhos, em , distante 120 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (10) acabou em agressão por causa do padrão de luz, localizado em uma das residências.

A briga começou depois que a filha de um dos vizinhos passou a desligar o padrão de luz da casa ao lado irritando a moradora da residência, que foi tirar satisfação com a vizinha, de 23 anos.

Segundo o boletim de ocorrência, durante a discussão, a mãe da criança começou ofender a vizinha, de 24 anos, que retrucou os xingamentos. “Posso ser o que for, mas pelo menos não apanho do marido”. Momento em que a autora começou a agredir fisicamente a vítima.

O companheiro da vítima interveio na briga, mas acabou apanhando da autora. Segundo a autora, a discussão começou depois que a vizinha teria dito que cortaria o dedo de sua filha fora caso ela não parasse de desligar seu padrão de energia.

A autora ainda afirma que os vizinhos começaram deferir ofensas e a agredi-la, momento em que o marido da vizinha teria apalpado o seu seio, e para defender-se teria mordido a mão do vizinho. Depois da discussão, os vizinhos foram à delegacia registrar boletim de ocorrência de .