Na casa funcionava um ponto de venda de drogas

Boca de fumo foi fechada e quatro homens foram presos na noite desta segunda-feira (11), por volta das 20h40, na Rua Luiz Cerciliano Vilares, na Vila Maria, em , a 158 quilômetros de Campo Grande.

Segundo a polícia, após várias denuncias no local funcionava um ponto de venda de drogas, a PM (Polícia Militar) começou a monitorar a casa, que tinha uma movimentação intensa de entrada e saída de pessoas.

Na noite de ontem, abordou dois homens que saíram da casa com uma televisão e colocaram dentro do Classic, preto, placas NRN-6324, de Campo Grande (MS), que estava parado na frente do local. Romildo Lima Teixeira, de 30 anos, e Luciano de Souza Santos, 32, disseram que o televisor pertence ao morador conhecido como ‘Cabelo'.

Diante das informações, os militares entraram na casa e encontraram no interior vários vestígios de utensílios para embalar droga. Em revista pessoal em Cabelo foi encontrada duas lâminas de cheque, um no valor de R$ 170 e outro de R$ 160.

Além de Romildo e Luciano, foram presos em flagrante Mauro de Freitas Rodrigues, de 34 anos, e Magno Marques Verão Alves, 38. Todos foram levados para Delegacia de Polícia e autuados por e receptação.