Polícia

Bêbado, jovem é preso após fugir da PM em alta velocidade no Centro da Capital

Perseguição terminou na Rua Fábio Zahran, onde o Gol acabou batendo em um veículo Toyota Etios

Wendy Tonhati Publicado em 02/01/2015, às 12h32

None
imagem_de_destaque.jpg

Perseguição terminou na Rua Fábio Zahran, onde o Gol acabou batendo em um veículo Toyota Etios

Um jovem de 21 anos foi preso na noite da quinta-feira (1º), após fugir de uma abordagem policial no Centro de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz estava embriagado e fugiu dirigindo um carro em alta velocidade e passando em diversos sinais vermelhos.

Policiais militares realizavam o atendimento de ocorrência em ruas centrais, quando encontraram um tumulto no cruzamento das ruas 26 de Agosto e Anhanduí. Quando os militares foram verificar o tumulto, um veículo Gol veio em direção contrária e foi dada ordem de parada. O condutor não acatou a ordem e fugiu, em alta velocidade.

Os PMs perseguiram o carro por várias ruas e o condutor ‘furou’ vários sinais vermelhos. A perseguição terminou na Rua Fábio Zahran, onde o Gol acabou batendo em um veículo Toyota Etios.

Além do condutor, havia ainda dois rapazes no Gol. Todos apresentavam sinais de embriaguez. Foi realizado teste do bafômetro e constatado que o motorista havia ingerido bebidas alcoólicas. Questionado, o rapaz disse que não parou, pois não possuía CNH (Carteira Nacional de Habilitação).

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substancia psicoativa que determine dependência e falta de permissão ou habilitação para dirigir.

Jornal Midiamax