Causou tumulto e acabou detido em flagrante

Homem de 41 anos foi preso por dirigir embriagado, na madrugada desta terça-feira (16), em Amambai, a 342 quilômetros de . De acordo com o boletim de ocorrência, ele estava bêbado, perturbou os policiais militares da cidade e depois, apareceu dirigindo um caminhão.

Conforme o registro, foi realizado um ponto base da PM em um posto de combustíveis. O homem foi ao local embriagado e solicitou que os policiais ‘honrassem a farda'. Ele queria que os militares o levassem até outro ponto da cidade para pegar o caminhão dele.

Os policiais orientaram o motorista a ir embora, por ele estar embriagado. Pouco depois, ele voltou, dirigindo um caminhão. Ele teria falado: “Eu não sou vagabundo, sou pai de família”.

Os policiais mandaram o motorista desligar o veículo e descer. Foi dada ordem de prisão e ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

O caso foi registrado como conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.