Polícia

Batedor foge e traficante é preso com carro furtado e 210 tabletes de maconha

Perseguição e prisão aconteceram na BR-267

Renata Portela Publicado em 13/07/2015, às 11h21

None
drogas_bataguassu.jpg

Perseguição e prisão aconteceram na BR-267

Na madrugada desta segunda-feira (13), por volta das 4 horas, Pablo Evangelista Lopes, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas. A prisão foi feita na BR-267, região de Bataguassu, a 335 quilômetros da Capital. O comparsa, Cassiano Aparecido Flor, conseguiu fugir.

Segundo a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Bataguassu, durante patrulhamento, a Polícia Militar avistou o Parati, branco, placas HMG-4056, de Divinópolis-MG e o Monza, vermelho, placas GPT-4479, também de Divinópolis-MG. Os policiais fizeram acompanhamento tático dos veículos e abordaram a Parati, conduzida por Cassiano.

Em seguida, os policiais abordaram o Monza, mas o motorista, Pablo, não obedeceu à ordem e fugiu. Os documentos de Cassiano foram recolhidos e os policiais seguiram em perseguição ao Monza, que foi parado nas imediações do Posto Fiscal de Nova Porto XV.

Em vistorias, foram encontrados 210 tabletes de maconha, totalizando 170 quilogramas. Em checagem, ainda foi verificado que o Monza era produto de furto. Os policiais confirmaram ligações de Cassiano no celular de Pablo e foi constatado que estavam viajando juntos, Cassiano fazia o papel de batedor para Pablo.

Pablo foi preso em flagrante por tráfico de drogas e associação de uma ou mais pessoas para o fim de praticar tráfico. Cassiano ainda conseguiu fugir e é procurado pela polícia.

Jornal Midiamax