Batalhão de Choque da PM está há duas semanas sem viatura para trabalhar

Veículos estão espalhados pelas oficinas
| 07/05/2015
- 19:42
Batalhão de Choque da PM está há duas semanas sem viatura para trabalhar

Veículos estão espalhados pelas oficinas

Há pelo menos duas semanas os militares do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) estão à espera do conserto das viaturas, quatro rodas, para que possam voltar a trabalhar nas ruas de Campo Grande. No pátio da sede dos militares há apenas as motos, duas viaturas descaracterizadas e uma que pertence à Roca (Rondas Ostensivas com Cães). Os veículos duas rodas da Rocam (Rondas Ostensivas da Capital de Motos) há limitações para fazer o transporte de presos, caso necessário.

As viaturas, incluindo as novas, com menos de um ano que foram entregues para a Corporação, estão ‘baixadas’ – termo usado quando elas estão sem funcionamento – nas oficinas conveniadas com o governo de Mato Grosso do Sul. A denúncia foi enviada por um leitor a equipe do Jornal Midiamax por meio do WhatsApp.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do comando da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) para saber sobre a falta de viaturas naquele batalhão, porém até o momento não houve pronunciamento sobre a denúncia.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei. 

Veja também

Idoso foi encontrado morto em uma cadeira de fio dentro de sua casa

Últimas notícias