Veículos estão espalhados pelas oficinas

Há pelo menos duas semanas os militares do BPChoque (Batalhão da Polícia de Choque) estão à espera do conserto das viaturas, quatro rodas, para que possam voltar a trabalhar nas ruas de . No pátio da sede dos militares há apenas as motos, duas viaturas descaracterizadas e uma que pertence à Roca (Rondas Ostensivas com Cães). Os veículos duas rodas da Rocam (Rondas Ostensivas da Capital de Motos) há limitações para fazer o transporte de presos, caso necessário.

As viaturas, incluindo as novas, com menos de um ano que foram entregues para a Corporação, estão ‘baixadas’ – termo usado quando elas estão sem funcionamento – nas oficinas conveniadas com o governo de Mato Grosso do Sul. A denúncia foi enviada por um leitor a equipe do Jornal Midiamax por meio do WhatsApp.

A equipe de reportagem entrou em contato com a assessoria do comando da PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul) para saber sobre a falta de viaturas naquele batalhão, porém até o momento não houve pronunciamento sobre a denúncia.

WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax

O leitor enviou as imagens ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.