Autor de homicídio leva faca ensanguentada para casa e diz não saber se matou a vítima

Ele está foragido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Ele está foragido

Na madrugada desta terça-feira (17), Éder Antunes Morales, de 21 anos, foi morto a facadas em Dourados, cidade a 225 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu por volta das 2 horas, na aldeia Jaguapiru, e a polícia já tem a identificação do autor do homicídio, que está foragido.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a equipe da Perícia foi acionada para ir até a aldeia atender a ocorrência de homicídio. No local, encontraram a vítima, no quintal da casa 24, caída no chão. O perito constatou que Éder foi morto com uma facada do lado esquerdo do peito, uma próximo ao rim, do lado direito, e um corte superficial no antebraço esquerdo.

Uma testemunha, que não foi identificada, contou aos policiais que o homem, de 33 anos, chegou na casa com uma faca ensanguentada e a jogou, dizendo que tinha esfaqueado uma pessoa, mas não sabia se ela tinha morrido. O suspeito saiu do local em seguida e é procurado pela polícia.

Segundo relatos, Éder saiu na manhã de segunda-feira (16) de casa, para comprar refrigerantes, e não voltou mais. Há informações de que ele andava sempre com uma faca e, como não foi localizada com ele, há suspeita de que a arma usada no crime pertencia à vítima.

O caso foi registrado como homicídio simples na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados.

Conteúdos relacionados