Os três fugiram na Honda Fan da vítima
Motociclista foi ferido com uma garrafada na cabeça por dois homens ao ser atraído por uma garota de programa no Conjunto Aero Rancho, região sul de Campo Grande. Após a agressão, o trio fugiu levando a moto da vítima.
Segundo a polícia, por volta das 2h30 o motociclista de 39 anos estava trafegando pela Avenida Marechal Deodoro com uma Honda Fan, prata, placa NRT-5570, de Campo Grande (MS), quando foi abordado por uma mulher perguntando se ele não gostaria de fazer programa.
Neste momento, apareceram dois homens e um deles desferiu um golpe com uma garrafa em sua cabeça. Os três roubaram a motocicleta e todos fugiram no veículo. A vítima comunicou a PM (Polícia Militar) sobre o crime.
Uma equipe da Força Tática do 10° BPM (Batalhão da Polícia Militar) em rondas pelo Bairro Dom Antônio avistaram uma moto com três ocupantes, o piloto tentou fugir, mas acabaram caindo. Eles ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pelos policiais.
Ao serem questionados se a motocicleta era roubada eles negaram e disseram que haviam emprestado de um primo. A vítima reconheceu os dois homens e a mulher como os autores do roubo da sua moto.
Os três foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga e autuados por roubo majorado pelo concurso de pessoas e associação criminosa.