Polícia

“Atira neles”: dupla armada ameaça e assalta três jovens no Tiradentes

As vítimas tiveram documentos e celulares levados

Renata Portela Publicado em 04/11/2015, às 15h37

None
depac_piratininga-gw_1.jpg

As vítimas tiveram documentos e celulares levados

Na manhã desta quarta-feira (4), dois rapazes e uma jovem, de idades entre 20 e 22 anos, procuraram a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, para afirmaram que foram vítimas de assalto na terça-feira (3). Eles dizem que foram ameaçados pelos assaltantes, que portavam uma arma.

De acordo com o boletim de ocorrência, as vítimas disseram que estavam na Rua Silvio Romero, no Tiradentes, por volta das 10 horas de terça-feira, quando foram abordadas por dois rapazes que estavam em uma motocicleta. Segundo relato das vítimas, os assaltantes estavam em uma Honda CG antiga, de cor escura, e o motociclista ordenou que eles entregassem os pertences.

Ainda conforme o registro, o assaltante que portava a arma teria dito para as vítimas “passa tudo, não corram, se correrem eu vou atirar”. Os três entregaram os documentos e também celulares e um dos rapazes ainda teria dito para o outro assaltante “atira, atira neles”.

segundo as vítimas um dos assaltantes aparentava ter 17 anos, usava capacete preto, camiseta escura e bermuda e era magro. O outro suspeito tinha aproximadamente 19 anos, era magro e usava capacete claro, camiseta escura e bermuda.

O caso foi registrado como roubo majorado pelo concurso de pessoas e pelo emprego de arma.

Jornal Midiamax