Ataque em frente a conveniência do Caiobá deixou vítima com 4 tiros

O estado de saúde do homem é grave

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

O estado de saúde do homem é grave

O homem de 36 anos, vítima de tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (11), no Portal Caiobá II, foi ferido com quatro disparos de arma de fogo. Ele sofreu o atentado quando estava na frente de uma conveniência, na Rua Cachoeira do Campo, na região sudoeste da Capital.

De acordo com o registro policial, feito na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da Polícia Militar foi acionada por volta das 21h50 para ir até o local do crime, onde a vítima estava caída no chão. Os militares localizaram o homem, que tinha ferimentos na cabeça, antebraço, abdômen e virilha, provocados pelos disparos de arma de fogo.

Ainda segundo a polícia, populares contaram que os dois autores do crime estavam em uma Twister vermelha. A vítima estava na Honda Bros, vermelha, placa NRV-1063 de Campo Grande (MS), quando parou na frente da conveniência e os suspeitos chegaram em seguida, efetuando os disparos.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa, onde passou por cirurgia. De acordo com a polícia, o estado de saúde do homem é grave. O caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada.

Conteúdos relacionados