Polícia

Assaltantes usam faca para cometerem roubo no centro e são presos em flagrante

A vítima acionou a Guarda Municipal

Renata Portela Publicado em 04/11/2015, às 11h13

None
gcm1.jpg

A vítima acionou a Guarda Municipal

Na noite de terça-feira (3), Leandro Vieira dos Santos, de 21 anos, e Marlon Weverton Rodrigues dos Santos, de 20 anos, foram presos em flagrante por roubarem um jovem de 22 anos no centro de Campo Grande. O crime ocorreu na Praça Ary Coelho, na Rua 13 de Maio.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz de 22 anos caminhava pela praça quando foi abordado pelos dois assaltantes, um armado com faca. Os jovens ameaçaram a vítima e ordenaram que ela entregasse o celular. O rapaz obedeceu, entregou o aparelho e os assaltantes fugiram.

A vítima localizou uma equipe da GCM (Guarda Civil Municipal) que fazia rondas pelo local e avisou sobre o assalto. A partir das características dos suspeitos, os guardas iniciaram buscas e conseguiram localizar Leandro e Marlon. Com Leandro eles também encontraram a faca usada para cometer o roubo, mas o celular da vítima não foi localizado.

Os dois foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro e autuados por roubo majorado pelo emprego de arma e pelo concurso de pessoas.

Jornal Midiamax