Assaltante mata vítima com facada na cabeça e arrasta corpo para milharal

O rapaz foi vítima do assalto durante passeio de moto
| 23/07/2015
- 15:04
Assaltante mata vítima com facada na cabeça e arrasta corpo para milharal

O rapaz foi vítima do assalto durante passeio de moto

Na tarde de quarta-feira (22), por volta das 17 horas, Josias Paulo, de 18 anos, foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte. O crime ocorreu quando a vítima saiu para dar uma volta de moto com a namorada, em Caarapó, a 273 quilômetros da Capital.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante o passeio pela área rural do município, a namorada de Josias pediu para ele parar a motocicleta, para ela fazer as necessidades em um milharal. Quando a jovem voltou, viu que um rapaz agredia Josias e ordenava que ele entregasse a motocicleta.

Ainda segundo a garota, o assaltante deu um golpe de facão na cabeça de Josias e arrastou o corpo do rapaz para dentro do milharal. A namorada da vítima correu para pedir socorro e avisar a família do namorado sobre o ocorrido. O assaltante conseguiu fugir, levando a motocicleta Honda CG 150 Titan, prata, placa HSS-3881, de Caarapó (MS).

Josias não resistiu aos ferimentos e a Polícia Militar esteve no local. O corpo da vítima foi encaminhado para o Imol (Instituto Médico e Odontológico Legal) de Dourados. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Caarapó como roubo, se da violência resulta morte. 

Veja também

Marido levou outros dois filhos embora dizendo que voltaria para terminar o serviço

Últimas notícias