A ação foi à mesma já realizada, mas desta vez, foi percebido o apoio de um carro

O posto de combustíveis localizado no Jardim Panamá, região oeste de , voltou a ser alvo de ladrões. Com apenas um mês e oito dias do último roubo, motociclistas armados com revólveres voltaram ao local que fica na Rua Yokohama, há algumas quadras da UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Vila Almeida, também situada no Panamá.

A dupla chegou em uma motocicleta e rendeu dois funcionários e clientes que estavam no local. As vítimas foram levadas para uma sala, onde ficaram deitadas no chão. Os suspeitos pegaram o dinheiro do caixa e as carteiras de quem estava por ali. Em seguida, deixaram as vítimas trancadas no cômodo.

Durante a fuga, o condutor da motocicleta parou há algumas quadras do local e o garupa entrou em um automóvel Gol, prata, modelo quadrado, que seria de uma pessoa conhecida como “Galo do Carioca”, que estaria dando apoio ao roubo, conforme informações contidas no boletim de ocorrência.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro e os suspeitos não foram identificados até o momento.

Assalto

No dia 12 de janeiro, o circuito de segurança do local flagrou a ação dos assaltantes. As imagens foram entregues para a Polícia Civil, mas ninguém foi identificado até o momento. Segue abaixo o vídeo do mês passado que a equipe do Jornal Midiamax teve acesso.