A droga seria levada para São Paulo e estava dividida em dois veículos 

A PM (Polícia Militar) de Nioaque, a 184 quilômetros de Campo Grande, apreendeu mais de uma tonelada de após uma troca de tiros na manhã desta terça-feira (20), em uma estrada vicinal, próxima a BR-060. A droga seria levada para São Paulo e estava dividida em dois veículos.

Por volta das 9h50, após denuncias anônimas, os militarem realizavam rondas na região quando avistaram três veículos em atitude suspeita. No momento da abordagem, os suspeitos empreenderam fuga e iniciaram troca de tiro com a polícia.

Alguns metros depois, os policiais conseguiram interceptar os veículos. Durante vistoria, foram localizados 160 tabletes da droga em um Hyundai Tucson, de Sorocaba (SP) e 1.054 tabletes em um Chevrolet Captiva, de Brasília (DF), que somaram 1.267 quilos de maconha. Além disso, um Fiat Strada, que estava sendo utilizado como batedor, também foi apreendido.

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, três homens, com idades de 60, 39 e 26 anos e uma mulher, de 37 anos. Um quinto integrante conseguiu fugir e até o momento não foi localizado.

Segundo a polícia, droga saiu do Paraguai e seria levada para São Paulo. Os veículos e a maconha foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil da cidade.