Após perseguição policial, Gordinho e PCC são presos com HB20 roubado

Dupla foi detida por policiais civis de folga

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dupla foi detida por policiais civis de folga

Diego Henrique Batista da Silva Lima, de 24 anos, mais conhecido como “Gordinho” e Adilson de Oliveira, de 31 anos, apelidado de “Cão e PCC”, foram presos na tarde deste domingo (18), na Vila Albuquerque em Campo Grande, depois de serem perseguidos por quatro policiais civis que estavam de folga. A dupla estava em um veículo roubado.

De acordo com o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, Hoffman Dávila Cândido, os policiais receberam a informação de que dois homens em um veículo Hyundai HB20, placa – OOR 6620, de Campo Grande, estavam fazendo manobras perigosas nas proximidades do cruzamento das ruas Júlio Verne e Ramalho Ortigão. Ainda conforme a denúncia, a dupla teria usado uma faca para ameaçar populares.

Após receber a denúncia, os policiais iniciaram diligências pela região e encontraram o veículo onde os suspeitos estavam. Eles pediram para que a dupla parasse o carro, o que não aconteceu. Os suspeitos fugiram pela Rua Monte Santo e foram perseguidos.

Segundo o delegado, após algumas quadras, os dois pararam o carro e abandonaram o veículo. Pouco depois, a dupla foi detida pelos policiais e encaminhada para a Depac Piratininga.

Segundo o delegado, PCC tem sete passagens por tráfico de entorpecentes e é evadido Colônia Penal Agrícola. Gordinho também tem várias passagens por furto e tráfico. Eles não confessaram participação no roubo do veículo e foram autuados por receptação e direção perigosa.  

Conteúdos relacionados