Polícia

Após furar pneu de veículo e fazer ameaças, homem é morto pela PM

Caso foi registrado como morte a esclarecer

Midiamax Publicado em 12/06/2015, às 18h07

None
474_-_gw.jpg

Caso foi registrado como morte a esclarecer

Micenir Cezar Bazana Trindade, de 39 anos, foi morto na noite desta quinta-feira (11), no Centro de Miranda, a 203 quilômetros de Campo Grande. Ele teria tido um ‘ataque de loucura’, que chamou a atenção de populares da região.

Por volta das 19h30, o homem estava na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, próximo da Praça Agenor Carrilho, quando furou o pneu de um veículo, aparentemente sem motivos. Populares tentaram entender o que acontecia quando começaram a bater boca com o Micenir, que estava armado com uma faca.

Ele foi para cima dos moradores e o fato fez com que a PM (Polícia Militar) fosse acionada. Ao chegar ao local, os militares perceberam que Micenir estava ‘encurralando’ um dos populares.

Foi pedido que ele largasse o objeto, porém a vítima ignorou a ordem e foi para cima dos policiais. Com isso, foram disparadas contra ele duas munições não letais de calibre .12, porém Micenir continuou a ir para cima dos militares.

Por conta disso, a guarnição teria efetuado um tiro de pistola .40, que acabou atingindo a vítima. Ele morreu no local e o corpo foi encaminhado para a perícia. O caso foi registrado na manhã desta sexta-feira (12) como morte a esclarecer.

Jornal Midiamax