No veículo foram apreendidos 725 quilos da droga  

Um traficante abandonou uma caminhonete Toyota Hilux SRV carregada com 725 quilos de nas margens MS-462, na manhã desta sexta-feira (7). O autor, que não foi identificado, teve a atitude depois de furar um bloqueio da Polícia Militar Rodoviária Estadual e ser perseguido pelos militares.

De acordo com o Tenente Piccoli, comandante da Base de Vista Alegre, a apreensão aconteceu por volta das 11 horas quando os policiais realizavam fiscalização de rotina na rodovia. Em um dos bloqueios, foi dada ordem de parada para a caminhonete, com placa DQS-5974, de Ribeirão Preto (SP), que seguia no sentido Ponta Porã/ .

O condutor, por sua vez, desacatou a ordem e na tentativa de fuga jogou o carro contra os policiais. Neste momento os militares iniciaram acompanhamento tático ao suspeito, que estava em alta velocidade.

Após aproximadamente 10 quilômetros de perseguição, o condutor abandonou o veículo, entrou em uma estrada vicinal e se escondeu no meio da vegetação. Diligências foram realizadas pela região, mas o autor não foi localizado.

A caminhonete e a droga foram apreendidas e encaminhadas para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.