Samu ainda tentou reanimar vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu

João Carlos Sousa Oliveira, 31 anos, morreu esfaqueado depois de discutir com um jovem em um bar no Jardim das Violetas, em , a 338 quilômetros da Capital. O fato foi na madrugada deste sábado (8), por volta das 2h15.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo em um bar e discutiu com Jeferson Dias Azambuja, 21 anos, que saiu do estabelecimento comercial, foi até sua casa e quando voltou ao local desferiu dois golpes que atingiram o peito da vítima.

João Carlos ainda andou por alguns metros e caiu na Rua do Repórter. O rapaz fugiu pelos quintais das residências do bairro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu.

A PM (Polícia Militar) foi informada do e as câmeras do Sistema de Monitoramento flagraram o rapaz fugindo do bar. A equipe se deslocou até o local e com as informações de como ele estava vestido, os policiais realizaram incursões e conseguiram localizá-lo escondido em um dos quintais do bairro.

Jeferson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que esfaqueou João Carlos porque ele havia o ameaçado de morte. Testemunhas disseram que houve trocas de ofensas entre os dois.

O jovem também disse que a faca utilizada no crime foi jogada em um matagal nas proximidades do bar, mas ela não foi localizada. Jeferson foi indiciado por homicídio.