Pular para o conteúdo
Polícia

Após discussão em bar, homem morre com duas facadas no peito

Samu ainda tentou reanimar vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu
Arquivo -

Samu ainda tentou reanimar vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu

João Carlos Sousa Oliveira, 31 anos, morreu esfaqueado depois de discutir com um jovem em um bar no das Violetas, em , a 338 quilômetros da Capital. O fato foi na madrugada deste sábado (8), por volta das 2h15.

Segundo a polícia, a vítima estava bebendo em um bar e discutiu com Jeferson Dias Azambuja, 21 anos, que saiu do estabelecimento comercial, foi até sua casa e quando voltou ao local desferiu dois golpes que atingiram o peito da vítima.

João Carlos ainda andou por alguns metros e caiu na Rua do Repórter. O rapaz fugiu pelos quintais das residências do bairro. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e tentou reanimar a vítima por 30 minutos, mas ela não resistiu.

A PM (Polícia Militar) foi informada do e as câmeras do Sistema de Monitoramento flagraram o rapaz fugindo do bar. A equipe se deslocou até o local e com as informações de como ele estava vestido, os policiais realizaram incursões e conseguiram localizá-lo escondido em um dos quintais do bairro.

Jeferson foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Ele disse que esfaqueou João Carlos porque ele havia o ameaçado de morte. Testemunhas disseram que houve trocas de ofensas entre os dois.

O jovem também disse que a faca utilizada no crime foi jogada em um matagal nas proximidades do bar, mas ela não foi localizada. Jeferson foi indiciado por homicídio.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Polícia prende trio acusado de roubo, sequestro e extorsão de casal na fronteira com MS

Dois são presos com contrabando de cigarros na MS-060 em Sidrolândia

Velório de Preta Gil terá cortejo em trio elétrico? Equipe esclarece ‘polêmica’

Notícias mais lidas agora

MS alega na Justiça que chineses receberam incentivos para megaindústria, mas abandonaram área

superfaturamento contratos dsei operação campo grande

Fraude no Dsei: PF cumpre mandado em locadora de Campo Grande e apreende veículo

Defesa promete que Bolsonaro ficará calado e alega desdobramento incontrolável nas redes

Vila dos Idosos

CONFIRA: Emha divulga lista de habilitados ao sorteio da Vila dos Idosos

Últimas Notícias

Transparência

Agesul lança licitação de R$ 6,1 milhões para reforma do prédio da SES

A abertura da licitação será no dia 11 de agosto, às 10h30, horário local

MidiaMAIS

Surto do morango do amor vira ‘ódio’ após chegar às bananas, poncãs e abacaxis

Já passou dos limites? Internautas não param de comentar que já "estão com ódio do amor". Você já provou algum?

Trânsito

Durante conversão, motorista provoca acidente em travessa no Centro de Campo Grande

Colisão aconteceu na travessa da rua 25 de dezembro com a rua Abrão Júlio Rahe

Transparência

Refeitório do IFMS de Dourados vai custar R$ 1,9 milhão

Obra visa a construção do refeitório, destinado ao preparo e oferta de comida quente aos estudantes