Após dias de investigação, Denar desarticula quadrilha que agia em Campo Grande

Dos seis apontados por tráfico de drogas, apenas Kelvin Vieira Romin, de 23 anos, está foragido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar

Dos seis apontados por tráfico de drogas, apenas Kelvin Vieira Romin, de 23 anos, está foragido

Foram 20 dias de investigação até que os policiais da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico) desarticularam uma quadrilha de tráfico de drogas que agia na região sudoeste de Campo Grande, há pelo menos dois meses. Dos seis envolvidos, quatro estão detidos e um foragido, por força de mandado de prisão.

Os detidos são: Elianete Ramona Monteiro, de 35 anos, Jair Main Romin, de 56 anos, Valdir de Santana Dias, de 33 anos, Dulceleno Monge Silva, de 36 anos, e Ben-Hur Giordano Dias, de 28 anos. Já o foragido foi identificado como Kelvin Vieira Romin, de 23 anos.Com exceção do foragido, todos já têm passagem por tráfico de drogas.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, João Paulo Sartori, os envolvidos traziam a droga de Ponta Porã, município a 346 quilômetros ao sul da Capital. “Eles usavam um Fusca para fazer o transporte do entorpecente até Campo Grande e a motocicleta para fazer a correria entre os bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Lageado”, explica.

A quadrilha agia em uma casa que fica no Bairro Dom Antônio Barbosa. No local, os policiais encontraram 370 quilos de maconha, uma balança de precisão, um colete de balística da PRF (Polícia Rodoviária Federal), além dos veículos usados pelo grupo.

Conteúdos relacionados