A vítima foi encaminhada para a Santa Casa

Uma pessoa ficou ferida depois que um carro, com três ocupantes, capotou em uma vala na lateral da BR-060, na saída de , na manhã deste domingo (14). O acidente aconteceu após um Volkswagen Gol, placa BZV-9776, colidir em um Chevrolet Corsa, placa JNQ-7378, de Dourados.

De acordo com testemunhas, o  Corsa seguia de Dourados para Campo Grande quando foi atingido pelo Gol, que transitava no sentido Capital/Sidrolândia e tentou fazer a conversão na pista para entrar em uma estrada vicinal. Com o impacto, o Corsa foi jogado para fora da pista e capotou várias vezes em uma vala.

No carro estavam o condutor Anderson Roa, de 40 anos, a esposa Ângela Roa, de 47 anos e o filho do casal, de 15 anos. A mulher teve uma fratura no braço e precisou ser encaminhada para a Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. As outras vítimas não tiveram ferimentos graves.

O instalador elétrico, de 46 anos, que conduzia o Gol, afirmou para o Jornal Midiamax que não viu o outro veículo no momento de fazer a conversão. “A minha sensação foi a pior possível, minha única preocupação é se tinha alguém vivo no carro”, conta o motorista que não quis se identificar.

Ainda segundo o instalador elétrico, assim que o carro parou de capotar ele correu para ajudar a família. Abriu a porta do motorista e o ajudou a retirar o cinto de segurança da mulher e do filho. “Só queria tirá-los de lá, o medo era de o veículo pegar fogo”, relata.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve no local para fazer os levantamentos necessários. O guincho foi chamado para retirar o veículo da vala, mas nenhum dos carros envolvidos tem seguro.