Ele passou por cirurgia no crânio

O rapaz de 24 anos, que se jogou do pontilhão da Avenida Afonso Pena, que passa por cima da Rua Ceará, está na área amarela do Pronto Socorro da Santa Casa de . Ele passou por cirurgias na manhã de segunda-feira (26).

De acordo com a assessoria do hospital, o jovem passou por cirurgias no crânio e também no cotovelo. Na manhã desta terça-feira (27), ele segue na área amarela, aguardando uma vaga na UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

Entenda o caso

O fato ocorreu na manhã de domingo (25), por volta das 11h30. De acordo com o boletim de ocorrência registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro, a equipe da Polícia Militar fazia rondas nas proximidades do pontilhão, quando recebeu a informação que o jovem tentava se jogar. Quando a equipe chegou ao local, ele já havia caído na Ceará e era socorrido por populares.

Uma testemunha, que estava em um prédio nas proximidades, disse aos policiais que o jovem se pendurou na grade do viaduto e, quando duas pessoas se aproximaram para tentarem resgatá-lo, ele se jogou. A equipe do Corpo de Bombeiros, comandada pelo sargento Linhares, socorreu o jovem, que foi levado para atendimento de urgência na Santa Casa.