Jovem de 19 anos ficou ferido depois de se envolver em uma briga em um bar

Jovem de 19 anos ficou ferido depois de se envolver em uma briga na noite desta terça-feira (20), por volta da 00h35, na Rua Coronel João Gonçalves de Oliveira, no Bairro Interlagos, em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

Segundo testemunhas, a vítima estava ingerindo bebida alcoólica com um grupo de pessoas quando chegou um Vectra verde com três pessoas. Um deles com um revólver desceu e efetuou cerca de dois disparos contra o jovem.

Um dos tiros atingiu a vítima do lado direito do maxilar. A PM (Polícia Militar) foi acionada e quando chegou ao local encontrou o jovem caído na calçada sangrando. O autor fugiu com os outros dois homens no sentido a lagoa Maior.

O jovem foi socorrido pelo Samu (serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para o hospital. As características dos autores foram repassadas para a polícia. Uma equipe da Rádio patrulha avistou o carro na região do Bairro Santa Terezinha.

Foi dada ordem de parada, mas o motorista não obedeceu e empreendeu fuga. O motorista parou na Rua Antônio Pinelli e um dos ocupantes desceu do carro e fugiu a pé, pulando o muro das casas.

Os outros dois que ficaram no Vectra foram abordados e questionados eles disseram que não tiveram participação no crime. Eles falaram que fugiram porque o carro estava com a documentação atrasada e nenhum deles possuía CNH (Carteia Nacional de Habilitação).

Em checagem ao sistema policial foi constatado que Marcelo de Araújo Silva, de 25 anos, e Roberto Antunes da Silva Junior, de 20, tinham várias passagens pela polícia, entre elas tráfico de drogas, tentativa de homicídio e homicídio ocorrido em 2007.

Os dois foram presos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). O caso foi registrado como homicídio doloso na forma tentada.