A colisão aconteceu no Bairro Parque dos Novos Estados

Um motociclista de 27 anos foi arremessado a mais de 7 metros depois de colidir com um Fiat Uno no cruzamento entre as ruas Senhor do Bonfim e Guanambí, no Bairro Parque dos Novos Estados, na noite desta quarta-feira (1ª). Mesmo com a violência do acidente, a vítima, que não teve o nome divulgado, não sofreu ferimentos.

Segundo testemunhas, o motociclista seguia pela Senhor do Bonfim, no sentido  leste/oeste, quando o Uno, que transitava pela Guanambí, furou a preferencial. Com isso a vítima colidiu na lateral direita do veículo e foi arremessado. Por sorte, ele não teve nenhum ferimento, mas foi encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Coronel Antonino.

Com o impacto, a motocicleta ainda rodou e bateu na porta do passageiro do carro. No Uno estava o condutor de 43 anos e a mulher, nenhum dos dois sofreu ferimentos. O motorista do veículo alegou que não viu a motocicleta quando foi atravessar o cruzamento.

Para o morador Reynier Ramos, de 43 anos, os problemas no cruzamento são muitos. Segundo ele, no local não há sinalização, nem vertical, nem horizontal e o quebra-molas mais próximo fica a cinco quadras. “Além disso, não há iluminação e as arvores do canteiro atrapalham a visão de quem segui pela Rua Senhor do Bonfim”, conclui o morador.