O suspeito apontou a arma para a cabeça da vítima

 

Na madrugada deste domingo (22), por volta da meia-noite, um rapaz de 21 anos foi vítima de disparo de arma de fogo na Rua Independente, no Jardim Aero Rancho, região sul de . Ele estava acompanhado da mãe e voltava para casa quando foi ameaçado e ferido por outro rapaz, também de 21 anos, identificado como Wesley.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga, a equipe da PM (Polícia Militar foi acionada para ir até o endereço, atender a ocorrência de . No local, os policiais foram informados por moradores que um rapaz, em um carro prata, efetuou vários disparos em outro jovem.

Ainda segundo o registro policial, o rapaz foi socorrido após ser ferido pelo tiro e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho. Os policiais conseguiram entrar em contato com a mãe do jovem e ela informou que voltava para casa com o filho quando o suspeito, em posse de uma arma de fogo, efetuou vários disparos em direção ao jovem.

Além disso, a mulher disse aos policiais que o filho correu, para tentar fugir, momento em que o suspeito colocou a arma na cabeça do jovem e o ameaçou de morte. Ela revelou aos policiais que não sabia o que motivou o crime. Em conversa com a vítima, os militares foram informados de que o autor dos disparos seria Wesley.

Também de acordo com o rapaz, ele teve um desentendimento com o autor do crime, algum tempo atrás, mas achou que a situação estava resolvida. Segundo a vítima, Wesley a procurou e atirou várias vezes contra ela, atingindo a panturrilha. O suspeito estaria em um Corsa Classic prata e fugiu após o crime. O caso é tratado pela polícia como lesão corporal dolosa, quando há intenção.