Suspeitos tentaram fugir e ainda jogaram trouxa pela janela do carro

A Polícia Militar de , cidade a 237 quilômetros de Campo Grande, prendeu em flagrante 3 jovens acusados de . Segundo a assessoria da Polícia, além de filmar a venda dos entorpecentes, os acusados mantinham uma lista ‘vip' com endereço e nomes dos clientes.

Ao receber a denúncia que os dois acusados teriam ido até Dourados buscar as drogas para abastecer os pontos de vendas de drogas em Fátima do Sul a Polícia, em uma ação conjunta entre as equipes de Rádio Patrulha e Força Tática, se deslocou até a entrada da cidade e esperou o retorno dos suspeitos.

Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos tentaram fugir entrando em uma estrada vicinal e ainda jogaram um embrulho pela janela do passageiro. A Polícia seguiu a dupla, e ao abordá-los encontrou com um deles uma lista com valores e nomes de pontos de vendas de drogas, além de R$ 40,00 em dinheiro e um celular. Com outro homem, a Polícia encontrou R$ 76,00 e um celular.

Os policiais voltaram ao local onde os suspeitos haviam jogado o embrulho e encontraram 70 gramas de pasta base de cocaína. Depois de efetuada a prisão, a Polícia chegou a um terceiro acusado. Com ele foram encontrados mais 11 papelotes de pasta base.

O terceiro acusado declarou à Polícia que cuidava de um ponto de venda de drogas e que pegaria três caixas com um dos envolvidos. Também foi apreendido um pen drive com vários vídeos e imagens recentes dos envolvidos realizando venda de entorpecentes. Foi instaurado inquérito policial para investigar o caso.

(Com a supervisão de Catarine Sturza)