Cinco pessoas foram identificadas por participação na tentativa de homicídio
Jovem de 19 anos escapou de tentativa de homicídio na noite da terça-feira (2), em Três Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim de ocorrência, cinco pessoas foram identificadas como suspeitas de tramarem o atentado contra o rapaz. Alegaram que a vítima comprou uma motocicleta e não pagou.
Consta no registro que a Polícia Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio. Dois dos suspeitos que estavam em uma motocicleta fugiram do local depois de um deles disparar contra a vítima e a arma falhar.
A PM fez buscas e encontrou a motocicleta e os dois suspeitos. Eles negaram o crime, mas a vítima os reconheceu. Com isso, um dos envolvidos confessou ter conseguido a arma emprestada e revelou mais três amigos como comparsas. Com um deles, foi encontrada a arma de fogo.
Um dos suspeitos disse aos policiais que o motivo da tentativa de homicídio era a venda de uma motocicleta, que a vítima não pagou. Há duas semanas, o grupo se reuniu em uma loja de conveniência e planejou o crime.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Três Lagoas).