Polícia tenta fazer cerco para resgatar vítima
Na manhã desta terça-feira (7), por volta das 11 horas, um comerciante de Dourados, município a 225 quilômetros de Campo Grande, teria sido feito refém em um assalto.
Segundo informações de leitores do Jornal Midiamax, recebidas via WhatsApp, o homem estava em uma caminhonete S10, momento em que foi abordado e levado como refém pelo assaltante. As informações são de que familiares acionaram a Polícia Civil para avisar sobre o fato e, no momento, a Polícia Militar faz buscas pela cidade.
WhatsApp: fale com os jornalistas do Jornal Midiamax
O leitor enviou as informações ao WhatsApp da redação, no número (67) 9207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem diretamente com os jornalistas do Jornal Midiamax. Flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões podem ser enviados com total anonimato garantido pela lei.