Polícia

Advogado diz que Alceu Bueno está em repouso por ‘crise de estresse’

Informação foi repassada pela defesa

Midiamax Publicado em 24/04/2015, às 13h02

None
depca-mj_3.jpg

Informação foi repassada pela defesa

O advogado de defesa do vereador Alceu Bueno (PSL), Fábio Theodoro de Faria, informou à equipe do Jornal Midiamax que o parlamentar está com crise de estresse e por isso não compareceu à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente). “Ele está com um atestado médico que diz que precisa de repouso absoluto, por isso não foi até lá, mas tem colaborado com toda a investigação. Ele está com estresse, adquirido por conta de tudo que andam falando dele, pois ele é vítima”, explica o defensor.

Fábio lembra que Alceu Bueno foi quem procurou a Polícia Civil para denunciar o caso de extorsão que estava sofrendo. “Foi uma armação o que fizeram para cima dele, por ser uma pessoa pública, ele ficou vulnerável nesta questão de extorsão”, explica.

Com as denúncias de que parlamentares e ex-políticos estariam envolvidos com adolescentes e que o caso se tornou extorsão, o nome de Alceu Bueno acabou surgindo, com isso, ele acabou ficando doente. “Ele está sendo medicado e tem colaborado com tudo, porém não pode fazer alguns esforços físicos, por isso do repouso total”, enfatiza o advogado.

Segundo o inquérito policial que deve ser concluído nesta sexta-feira (24), no entanto, Alceu Bueno foi flagrado em vídeo mantendo ‘relações libidinosas’ com uma adolescente de 15 anos. Ele deve ser indiciado por favorecimento à exploração de menores. O advogado não comentou o indiciamento do cliente.

Jornal Midiamax