Luciano Pageu foi levado novamente para a Depac
Antonio Cesar Genuíno, advogado de Luciano Pageu, dono de uma revista evangélica, compareceu à Depca (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) na manhã desta quinta-feira (23) para acompanhar o depoimento do cliente. “Fui visitá-lo na Derf (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos) e descobri que ele veio para cá, então vim também, não sei por que ele está aqui, mas acredito que o delegado queira esclarecer dúvidas que surgiram com os depoimentos colhidos do ex-deputado Sérgio Assis e o vereador Carlão (PSB) na tarde de ontem”, fala o defensor para a equipe do Jornal Midiamax.
O advogado reafirmou que o cliente dele só quis ajudar o vereador Alceu Bueno (PSL). “O Luciano não sabe por que o parlamentar levou R$ 15 mil em um encontro entre os dois e também não sabe nada sobre o valor de R$ 100 mil que teria recebido e que foi dito em um depoimento anterior”, disse.
“Ele viu umas imagens do vereador juntamente com adolescentes no celular de um funcionário, Fabiano, e com isso, tentou alertar o parlamentar sobre uma possível extorsão, e em nenhum momento quis prejudicar Alceu Bueno e sim ajudá-lo”, enfatizou Antônio Cesar antes de ser chamado pelo delegado da unidade para acompanhar o depoimento que seria prestado pelo cliente.