Pular para o conteúdo
Polícia

Adolescentes vão para delegacia ao serem flagrados pela PM com pistola

Adolescentes estavam durante a madrugada em rua do  Bairro Dom Antônio Barbosa
Arquivo -

Adolescentes estavam durante a madrugada em rua do  Bairro Dom Antônio Barbosa

Quatro adolescentes foram parar na delegacia ao serem flagrados pela Polícia Militar com uma pistola. O flagrante aconteceu durante a madrugada desta terça-feira (16), no Bairro Dom Antônio Barbosa, em .

Os policiais da Força Tática da PM faziam rondas pelo Bairro Dom Antônio Barbosa, quando na Rua Evelina Selingardi, viram o grupo. Os adolescentes foram revistados e nada foi encontrado com eles, porém, próximo do local onde eles estavam, foi encontrada uma pistola Bersa calibre 22, com seis munições.

Os garotos foram levados  para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga. Um dos adolescentes, de 15 anos, assumiu a propriedade da arma. Os amigos, de 15 e 16 anos, foram considerados testemunhas.

Os garotos foram ouvidos e por não ser um crime de violência, liberados na presença dos responsáveis.

Segundo a polícia, a pistola é considerada de alto potencial destrutivo e é utilizada por assassinos profissionais. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Homem é preso após ameaçar cortar a mulher em pedaços em Dourados

Concursos em Mato Grosso do Sul tem 170 vagas e salários vão até R$ 13,1 mil 

Sem sinal de chuva, segunda-feira permanece com tempo seco e estável em MS

Mulher cai em golpe ao tentar inscrição para vaga de professor em Dourados

Notícias mais lidas agora

operação turn off

Turn Off: Justiça cita prejuízo de R$ 12 milhões ao manter bens de ex-servidora bloqueados

Julgamento de PM que matou bioquímico em sala de cinema segue sem data marcada

Entregador

Jovem tem orelha dilacerada e artéria rompida após ataque de pit bulls no Jockey Club

Mulher teria errado acesso de estrada quando carro caiu de ponte em acidente com morte de mãe e filha 

Últimas Notícias

Trânsito

Motorista perde controle, bate em guard rail e tomba carro em Campo Grande 

Motorista foi socorrido e levado para a Santa Casa

Cotidiano

Funsat anuncia 1,9 mil vagas de emprego nesta segunda-feira

Mais de 190 empresas oferecem oportunidades em 128 profissões, e a maioria não exige experiência para ingressar

Cotidiano

Escala médica: confira o número de profissionais disponíveis em unidades de Campo Grande

Atendimento acontece por ordem de chegada, com prioridade de acordo com a classificação de risco

Famosos

Dona Ruth declara ‘guerra’ contra Murilo Huff por guarda do neto: ‘Ele que pediu’

Ao Fantástico, Dona Ruth deu detalhes da briga judicial com Murilo Huff pela guarda do pequeno Léo; entenda o que aconteceu