Vários objetos ficaram com os outros e outra metade seria vendida para a compra de drogas

Dois adolescentes foram apreendidos durante a manhã desta quarta-feira (7), com vários objetos furtados de uma loja de compra, venda e manutenção de notebooks, localizada na Rua Antônio de Albuquerque, em , a 256 quilômetros de Campo Grande.

A loja, localizada no centro da cidade, foi invadida na madrugada de terça-feira (6) e vários objetos foram levados. Para entrar no estabelecimento os adolescentes quebraram o forro do local.

De acordo com o site Edição de Notícias, o SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil, da Polícia Civil, assumiu as investigações e com a ajuda de imagens das câmeras de segurança de outros comércios da região, conseguiram visualizar a ação dos autores, que usaram uma bicicleta para carregar os objetos furtados.

Durante diligências o tio de um dos envolvidos foi localizado e após assistir as gravações identificou o sobrinho J.H.V.S., de 17 anos, e o amigo dele L.A.B.S., também de 17 anos. Na casa do primeiro adolescente foram encontrados quatro notebooks, fones, pen drives, chips de celular, placas de computador, fones, entre outros objetos escondidos no forro do guarda roupas.

Já com L.A.B.S., foram encontrados mais dois notebooks, um tablet, mais fones de ouvido, chips, mouses, maletas para notebook, ferramentas e carregadores. Outros aparelhos também foram recuperados em uma casa abandonada no Bairro Senhor do Divino. Segundo os adolescentes, esses produtos seriam revendidos para o consumo de drogas.