Polícia

Adolescentes são apreendidos com carro roubado após baterem em dois veículos

Eles confessaram o roubo

Renata Portela Publicado em 27/11/2015, às 17h35

None
carro_roubado_-_pm.jpg

Eles confessaram o roubo

Na tarde de quinta-feira (26), um carro roubado foi apreendido com dois adolescentes de 15 anos, após eles colidirem em outros dois veículos. Os jovens foram apreendidos pela Polícia Militar e um simulacro de arma de fogo foi encontrado no carro.

Segundo informações da assessoria da Polícia Militar, a equipe do 10º Batalhão, pelotão Jockey Clube, recebeu informação de que ocupantes de um Hyundai HB20, branco, estariam trafegando de forma imprudente, colocando em risco a vida de outras pessoas, na região da Vila Marcos Roberto.

Após rondas, os policiais encontraram o veículo abandonado, com danos materiais, após ter colidido em outros dois carros. Também foi localizado um simulacro de arma de fogo, que teria sido usado para a prática de crimes. Em checagem, foi verificado ainda que o veículo havia sido roubado na quarta-feira (25).

Os policiais conseguiram localizar também os dois adolescentes de 15 anos. Eles confessaram que haviam roubado o veículo e foram apreendidos e encaminhados para a Deaij (Delegacia Especializada no Atendimento à Infância e Juventude).

Jornal Midiamax