O flagrante foi realizado pela GCM (Guarda Civil Municipal)

 Dois adolescentes de 15 e 17 anos, que tiveram os nomes preservados como prevê o ECA (Estatuto da Criança pelo Adolescente), foram apreendido após cometerem um . O crime aconteceu na noite de sexta-feira (18), por volta das 22h40, na Rua Joaquim Nabuco, próximo da Rua Marechal Deodoro Rondon, no Bairro Amambai, na região central de .

A dupla estava armada com um simulacro – revólver de brinquedo – e abordou um rapaz de 19 anos que passava pelo local. A vítima teve o nome preservado pela equipe do Jornal Midiamax.

Eles anunciaram o roubo e agiram de forma agressiva. Os ladrões ameaçaram atirar na vítima, caso ele enrolasse para entregar o tênis, celular e dinheiro.

O pedestre não reagiu e entregou os pertences aos criminosos. Em seguida, eles mandaram o rapaz “vazar”.

Em seguida, a vítima encontrou uma viatura da GCM (Guarda Civil Municipal) em ronda pela região e os abordou para denunciar o roubo.

Os servidores iniciaram uma patrulha cautelosa, ocasião que localizaram os adolescentes pela região. Eles foram abordados e durante a vistoria, foram encontrados os pertences das vítimas com os infratores.

Os jovens foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.